FANDOM

Lowell2
Lowell
Reino: Solana (Freya)
Cidade: Dendrocelis
Ciclos: 24
Signo: Verão (Dia)
Altura: 172cm
Peso: 63Kg
Série
Jeghen Fal 279

"Se não tomar cuidado, as pessoas vão assim, lentamente, entrando em sua vida. Sem pudor ou receio de marcá-la para sempre..."

—Lowell — Jeghen Fal 279, cap. 18 (A.E.)

Lowell aparece pela primeira vez no capítulo 8 - Olhos de Mel e Esmeralda, do Arco Escarlate. Ele salva Earlibelle de uma perseguição de soldados imperiais e acaba ajudando-a a retornar para o castelo.

Perfil Editar

Lowell é um distinto mercenário na região de Solana, sendo reconhecido pela alta taxa de sucesso em suas missões e, principalmente, pelo sucesso que faz com as damas da cidade. É um rapaz ágil para raciocinar e extremamente eficiente em suas missões. Possui um quarto individual na taverna de Adágio, com quem costuma dividir suas tardes de folga. Apesar do cuidado e carinho que costuma ter com as pessoas que gosta, é inegável que uma de suas atividades favoritas seja provocar os sentimentos alheios.

Aparência Editar

Lowell é reconhecidamente belo, com cabelos loiros na altura dos ombros e olhos verdes reluzentes. A segurança que tem com sua aparência contribui grandemente para toda a exuberância que exibe. Possui andar e modos elegantes, além de um refinamento nos gestos que chega a ser raro entre os homens de sua classe social.

É um pouco mais baixo que Ehrelfeser, mas possui a figura mais esguia e alongada, além do corpo tonificado e bem definido graças às constantes atividades físicas que realiza em seu trabalho. Sua pele levemente amarelada é uma característica comum dos habitantes de Dendrocelis, como resultado da mistura de etnias dos povos originários de Astra. Costuma vestir-se com sobretudos de couro e botas altas, além das luvas de arqueiro em veludo vermelho.

Earlibelle descreve-o no capítulo 8 de seu arco narrativo: "Tinha o cabelo claro em um tom amendoado e a pele levemente amarelada. Os olhos verdes destacavam-se com exuberância em seu rosto fino, emoldurado pelos cabelos lisos na altura do queixo. Trajava um casaco de couro escuro forrado de pele e botas negras até a altura dos joelhos. Notei a bainha decorada que pendia de seu cinto. Provavelmente carregava uma espada consigo. "

Personalidade Editar

Sua personalidade recebe descrições diferenciadas em cada arco narrativo em que aparece, deixando claro que possui uma tendência a alterar o seu comportamento de acordo com a situação. É um rapaz alegre, de constante bom humor e interesse nas pessoas que o rodeiam. Costuma alterar o tom da voz aveludada a fim de provocar ou simular diferentes sensações em seus ouvintes, especialmente se este for uma mulher.

É uma pessoa que não se atém a formalidades ou regras, vivendo em seu próprio ritmo. Apesar disso, sabe aproveitar todas as oportunidades que aparecem em seu caminho, o que rendeu-lhe certa fama em Solana. Gosta de excessivo contato físico, sem se importar muito com o pudor ou convenções locais. Apesar de seu tom irônico, esforça-se para manter-se cortês com as pessoas ao seu redor. Possui o hábito de nomear as pessoas em referências a diferentes animais.

É inegável sua dedicação quando encontra um objetivo a seguir, sendo bem conhecido por nunca falhar em suas missões. Habilidoso lutador, vale-se de duplas de adagas para o dia-a-dia e arco e flecha para o combate à distância.

Trivia Editar

- Seu nome faz referência à sua personalidade, fato trabalhado mais adiante no livro.

- A autora deixa claro que Lowell é seu personagem favorito.

Citações Editar

- "Ora, uma dama tão bela vestida como um dos bonequinhos do imperador? Que desperdício imperdoável! " (Capítulo 15 - A.E.)

- "Na minha horta chove todos os dias, Adagio." (Capítulo 8 - A.E.)