FANDOM

Editar

Dezembro 2013 Editar

Logodez13

A primeira versão do logo foi pensada de modo a ressaltar a o nome da série, deixando a numeração (ou representação do ciclo correspondente) em segundo plano. A ideia original era dispor o nome do livro sobre fundos claros e lisos, o que comprometeu, mais tarde, a utilização da imagem sobre backgrounds mais elaborados. O logo também não contava com uma representação gráfica de destaque, dificultando a fixação da imagem em utilizações reduzidas.

Janeiro 2014 Editar

Logojan14

A segunda versão do logo foi a escolhida para acompanhar o progresso de Jeghen Fal pelas redes sociais durante a execução do Trabalho de Conclusão de Curso ao qual ele está ligado.

Julho 2015 Editar

Logojul15
O terceiro logo é uma atualizado da marca antiga, buscando uma modernização e simplificação da estrutura gráfica para a nova etapa em que a série entra. O novo formato de Logo pretende sanar o problema de uso da marca sobre fundos coloridos e / ou estampados, além de permitir uma visualização mais limpa do nome. O destaque para a Era ao invés da contagem de ciclos permanece nessa versão, alinhando todas as estruturas sobre a linha traçada.